São Paulo chega a 300 km de ciclovias


"A cidade de São Paulo passou a contar, desde o último sábado, 20, com 332,1 km de vias destinadas aos ciclistas, sendo 298 km de ciclovias. Foram entregues três estruturas: uma na Zona Norte, outra na Lapa e outra no Centro; gestão do prefeito Fernando Haddad (PT) inaugurou só na Lapa 1,6 km de vias para ciclistas, na Rua Coriolano, entre as ruas Claudio e Nossa Senhora da Lapa; no Centro, foram mais 900 metros de vias, entre a Avenida Rangel Pestana e Rua da Figueira

Do Brasil 247

A cidade de São Paulo passou a contar, desde o último sábado, 20, com 332,1 km de vias destinadas aos ciclistas, sendo 298 km de ciclovias. Foram entregues três estruturas: uma na Zona Norte, outra na Lapa e outra no Centro.

No centro, são 900 metros de extensão localizado na Avenida Rangel Pestana e Rua da Figueira. A nova estrutura proporciona conexão entre a Paróquia Bom Jesus do Brás ao Catavento, complementa a ciclovia da Av. Rangel Pestana, Viaduto Maestro Alberto Marino, proveniente da Estação Brás da CPTM e Largo da Concórdia.

Foi inaugurado também 300 metros de ciclovias nas ruas Canindé e Pasteur, interligando-se aos ramais da Zona Norte pela ciclovia Cruzeiro do Sul, e da Zona Central pela ciclovia Canindé/Pari.

Já na Lapa foram entregues 1,6 km de vias para ciclistas, na Rua Coriolano, entre as ruas Claudio e Nossa Senhora da Lapa. A ciclovia no futuro fará conexão com o espaço compartilhado ciclovia da Avenida Sumaré e Paulo VI."

Nenhum comentário: