Groupon dá aula de bom humor em post polêmico

Banana Bunker vendido pelo Groupon (Reprodução)
Do ADnews

"Jogo de cintura, conhecimento do público e pleno domínio do ambiente de interação são características essenciais, mas ao mesmo tempo raras de se encontrar num trabalho de social media. O Groupon, uma marca acostumada com a linguagem e a levada das conversas nas redes sociais, ganhou destaque no mercado americano nos últimos dias.

O motivo? Primeiro a empresa colocou à venda em seu site uma espécie de embalagem para banana, um produto chamado "Banana Bunker", um tanto quanto exótico. Seu evidente formato fálico recebeu uma enxurrada de comentários na web, sobretudo piadas de cunho sexual.

Entretanto, uma situação que para muita gente poderia parecer embaraçosa, foi na verdade uma grande oportunidade para o Groupon, que fez questão de responder a cada um dos comentários de maneira espirituosa e com muito humor.

"O que fazer se a curva da banana for para o lado contrário?", perguntou um dos seguidores da marca no Facebook. A fanpage do Groupon respondeu: "Boa notícia – o Bunker é multidirecional". Outro seguidor foi ainda mais longe. "O produto é capaz de oferecer proteção contra a BTDS (paródia com a DST – Doenças Sexualmente Transmissíveis)?", questionou. "Infelizmente os cientistas vem trabalhando há anos contra o fusarium, uma bactéria que está matando as nossas amadas bananas. Enquanto isso, o Bunker Banana irá salvá-las de amassadas", respondeu a fanpage, entrando no clima da brincadeira."

Nenhum comentário: