Homem usa garrafas de Coca-Cola para pedir namorada em casamento

Homem usa garrafas de Coca-Cola para pedir namorada em casamento (Reprodução/Facebook)
Redação, Adnews

"Um rapaz chamado Donnie McGilvray resolveu pedir sua namorada Eloise Donnelly em casamento de uma maneira diferente. Ele utilizou as garrafas da Coca-Cola da famosa campanha Share a Coke, que permite a personalização de nomes no rótulo da bebida, para formar a frase "Linda Eloise, você quer casar comigo?". Ela disse sim.

McGilvray compartilhou a imagem na página da bebida e o resultado foi mais de um milhão de likes, além de 45 mil compartilhamentos da fotografia, até o momento. Além do sucesso, a própria Coca-Cola comentou o post com uma peça homenageando os noivos.

Vale ressaltar que os comentários na postagem são os mais variados possíveis. Há quem peça para a marca fornecer a bebida na cerimônia gratuitamente, outro internauta afirma que é a primeira vez que vê alguém utilizando as garrafas com este objetivo e, por isso, a Coca-Cola deveria recompensar a criatividade do rapaz. Uma moça até exibiu seu pedido de casamento que também utilizou peças de outra marca querida: a Lego. Mas um comentário chamou a atenção dos internautas que acompanharam a repercussão.

Apesar do sucesso, a ação de Coca-Cola ficou conhecida por não ter nomes diferentes (lembram deste vídeo do Porta dos Fundos?). Tanto que Submarino Duarte (sim, este é o nome do rapaz) lamentou o fato de não poder ter uma garrafa com seu nome na postagem. Como resposta, uma usuária sugeriu que o internauta visitasse o site shareacoke.com e criasse sua garrafa virtual.

Confira a postagem de McGilvray:



Nenhum comentário: