7 campanhas para promover livros que saíram do lugar comum

Livro comestível (Divulgação)
Do adNEWS

"Os livros, assim como qualquer outro produto, precisam de boas ideias para atrair consumidores e vender mais exemplares. A vantagem é que, em alguns casos, ele pode servir como a própria mídia ao utilizar soluções criativas e chamar a atenção do público. Em outros casos, o objetivo principal da campanha não é o livro, mas a publicação serve de apoio ao marketing de um produto, uma marca ou uma companhia. Começou hoje a Bienal Internacional do Livro de São Paulo, palco do lançamento de inúmeras obras. Não há época mais adequada para rever alguns cases interessantes de campanhas que promovem os livros ou utilizam a mídia para fortalecer alguma marca.

O livro fumável de Snoop Dogg

A publicação traz as letras dos sucessos do rapper impressas em papel de seda. Além disso, a capa do volume promocional foi feita com fibra de maconha e conta com uma lombada texturizada para acender fósforos.


Matéria (Vídeos) Completa, ::AQUI::

Nenhum comentário: