Propagandas de Itaú e Sadia viram piada após vexame brasileiro

Propagandas de Itaú e Sadia viram piada após vexame brasileiro (Reprodução/Youtube)
Do adNEWS

Dizem que rir é o melhor remédio. Desde a noite de ontem, o torcedor brasileiro está tentando esquecer a humilhação sofrida pela Seleção Brasileira no Mineirão por meio do riso. Os 7 a 1 ficarão no imaginário do povo pela eternidade, mas os internautas estão tentando driblar a tristeza causada pelo time alemão. E o Itaú e a Sadia estão pagando o pato.

O banco oficial da Seleção e da Copa lançou em março deste ano um belo anúncio criado pela Africa. O filme tinha como trilha uma canção composta por Simoninha e Jairzinho. Interpretada por Paulo Miklos e Fernanda Takai, a música "Mostra Tua Força, Brasil" virou febre entre os internautas. Eles criaram novas versões e postaram no Youtube. Foi um grande sucesso. Pelo menos até ontem.

Quem entrou no Youtube na manhã desta quarta-feira (10) e buscou paródias da canção viu novas versões criadas pelos internautas. Há gente tirando sarro da Seleção, dos gastos exorbitantes da Copa, do Fred, etc. Mas não foi só a música do Itaú que virou piada.


Também em março deste ano, a Sadia lançou a campanha #JogaPraMim, assinada pela F/Nazca Saatchi & Saatchi. O objetivo era mostrar crianças que nunca viram o Brasil campeão apoiando a Seleção. Depois dos 7 a 1 contra a Alemanha, internautas de 20 e 30 anos estão postando paródias no Youtube com um desfecho diferente. "Nunca vimos o Brasil perder de 7 a 1", dizem.
Confira:

Os originais

Itaú

. Sadia
. Algumas paródias do Itaú
.
.
.
.
.
. Algumas paródias da Sadia
.
.
.
. (com direito a mashup do garoto Salomão, que chorou a Copa de 2010)
.

Nenhum comentário: