Por que a compra de mídia digital ainda engatinha no Brasil?

Internet (Wikimedia Commons)
 Do adNEWS

"Walter Longo, mentor de estratégia e inovação do Grupo Newcomm e presidente da agência Grey Brasil, e Rafael Davini, presidente do IAB Brasil, discutiram o novo mercado de mídia brasileiro durante palestra do youPIX 2014 mediada por Wharrysson Lacerda, fundador do site Olhar Digital.

Ao longo da apresentação, Longo e Davini abordaram diversos lados da discussão que, convenhamos, não é simples de ser analisada. O presidente da Grey começou sua explanação dizendo que eventos como o youPIX Festival irão “perder o sentido” muito rapidamente. O motivo: não estamos mais na Era Digital.

“Daqui pra frente entramos numa nova era. O mundo digital durou 15, 20 anos e foi caracterizado pelo fascínio e pelo medo da tecnologia”, afirma para completar dizendo que estes dois fenômenos caracterizam a entrada em uma nova era: o medo e o fascínio. Os artesões que enfrentaram a revolução industrial, por exemplo, ficaram fascinados com as tecnologias da época, mas tinham medo do efeito que elas teriam sobre seus empregos."
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