Os 10 lugares mais bonitos do mundo

Ilhas Phi Phi (Tailândia) 

Um paraíso para competir com as Maldivas, as Ilhas Phi Phi, na Tailândia, tem águas cristalinas e areias brancas cercadas por falésias calcáreas. Você talvez já tenha visto a Maya Beach, uma de suas praias, no filme A Praia, com Leonardo DiCaprio.

Grand Canyon (Estados Unidos)

Uma das paisagens mais famosas do mundo, o Grand Canyon é além de lindo, enorme. Ele tem 446 km de formações rochosas e chega a atingir até 1,5 km de profundidade. O vale foi moldado ao longo de milhares de anos pela erosão à medida que as água do Rio Colorado percorriam o leito, criando esse contraste maravilhoso de cores.

Canadian Rockies (Canadá)

Uma das cordilheiras mais bonitas e visitadas do mundo, a Canadian Rockies está em uma região com quatro grandes parques nacionais, todos lindos e interligados, formando uma imensa área verde. As belas montanhas são o paraíso dos alpinistas.

A Grande barreira de Corais (Austrália)

Este é o maior recife de corais do mundo, com mais de 2.300 km de extensão. A Grande Barreira de Corais está situada na costa nordeste do Estado de Queensland, na Austrália. Ela também é a maior estrutura do mundo feita apenas por organismos vivos. Um espetáculo da natureza.

Machu Pichu (Peru)

Machu Picchu é o berço da civilização Inca, uma das civilizações antigas mais avançadas e misteriosas da história. A cidade se mistura com a paisagem fantástica no topo de uma montanha de 2.400 metros de altitude, no Peru.

Os Dois Irmãos e a Baía dos Porcos (Brasil)

O Brasil é privilegiado com inúmeras belezas naturais, mas ainda assim Fernando Noronha consegue se destacar. Da Baía dos Porcos é possível ver o Morro Dois Irmãos, uma formação rochosa que emerge do fundo do Oceano Atlântico. Um espetáculo!

Salar de Uyuni (Bolívia)

O Salar de Uyuni é o maior deserto de sal do mundo. São 10582 km² de área a uma altitude de 3.650 m acima do nível do mar. No início do verão, quando começa o período de chuvas, o deserto fica coberto de água, tornando-o um imenso espelho que reflete o céu. O resultado é uma vista surreal com um horizonte infinito.

Ilhas Maldivas

Cerca de 1.196 ilhas espalhadas por 90.000m² de um azul incrível no Oceano Índico. Apenas 203 dessas ilhadas são habitadas e, as que são, são bem pouco populosas. Somadas todas elas, existem apenas 330 mil habitantes nas Ilhas Maldivas – o país menos populoso da Ásia.

Santorini (Grécia)

Santorini tem o casamento perfeito entre uma paisagem e uma arquitetura incrível. É uma ilha no sul do mar Egeu, a cerca de 200 quilômetros a sudeste da Grécia continental.

Cataratas do Iguaçú (Argentina/Brasil)

As Cataratas do Iguaçu são consideradas por muitos as cataratas mais bonitas do mundo e também uma das paisagens mais incríveis do planeta. São cerca de 275 quedas de água no Rio Iguaçu, com área de 250 mil hectares de floresta subtropical. Cerca de 20% dela está dentro de território brasileiro no Parque Nacional do Iguaçu e outros 80% ficam no Parque Nacional Iguazú em Misiones, na Argentina.

Um comentário:

Anônimo disse...

Use nosso Novo Agregador de links http://www.agregadordelink.com/agregar/ , nos temos varias pagina no Facebook para divulgar. Uma delas é essa
https://www.facebook.com/Blogahnaoburro