Anonymous invade contas do PSDB nas Redes Sociais


"No Twitter, grupo hacker colocou imagens e o logo do partido com desenhos que faziam alusão ao escândalo do trensalão, esquema de cartel no Metrô e na CPTM durante governos tucanos em São Paulo; "O povo não esqueceu da roubalheira do metrô", escreveram, depois da conta invadida; foram haqueadas ainda as contas do partido no Facebook, no Youtube e no Instagram

Brasil 247

O grupo Anonymous invadiu nesta segunda-feira 2 as contas do PSDB nas redes sociais. No Twitter, os hackers trocaram as imagens da página do partido por caricaturas e charges em referência ao cartel do Metrô.
"Cadê a CPI? Nós não esquecemos! ANONYMOUS @AnonManifest", escreveram na conta invadida @Rede45. Eles também publicaram a imagem de um tucano com a palavra "Alstom" escrita no bico e fizeram ataques à imprensa.
As contas do PSDB no Facebook, no Youtube e no Instagram também foram invadidas. O grupo chegou a divulgar a senha de acesso de algumas. Os ataques ocorreram no período da manhã. À tarde, o PSDB recuperou o controle das contas."

Nenhum comentário: