Ação com batida de carro no cinema assusta plateia

Ação da Ogilvy no cinema (Reprodução/ Youtube)
 Do adNEWS

"Com o perdão do trocadilho, as ações no cinema precisam realmente ser cinematográficas, de impacto, já que o intuito das pessoas naquele momento é apenas o de curtir o filme.  A Volkswagen resolveu apostar na plataforma para ativação de uma campanha de alerta sobre os riscos de atender o celular enquanto se está dirigindo.

O trailer mostra uma imagem que parecer ser gravada por alguém que está na direção. O veículo anda cada vez mais rápido, até que a equipe de produção do cinema aciona um sistema que emite o som de chamada e mensagem de vários celulares ao mesmo tempo.

O movimento das pessoas é automático. Praticamente todas elas desviam os olhos da tela e tiram o aparelho do bolso para checar as notificações, quando de repente o carro do telão bate violentamente. O barulho surpreendeu e assustou a plateia, que pode ler na tela algo como: “o uso de telefones móveis é a principal causa de mortes no trânsito”.

A criação é da Ogilvy Beijing, da China. Confira o filme:

Nenhum comentário: