Stayfilm chega a mais de 130 países em quatro meses

Stayfilm chega a mais de 130 países em quatro meses (Reprodução)
Redação, Adnews

"Em apenas quatro meses, o Stayfilm, rede social que permite compartilhar histórias a partir de filmes com trilha sonora e efeitos visuais em diferentes estilos, já foi acessado em mais de 130 países. O Brasil é responsável por 80% desse volume, seguido por EUA (8%), Reino Unido (4%), Portugal (3%) e Canadá (1%). No período, a rede social recebeu cadastros de mais de 65 mil usuários, que já produziram 87 mil filmes na plataforma.
.
“Apesar de termos focado os esforços iniciais nos mercados brasileiro e americano, recebemos acessos de países dos cinco continentes, o que demonstra o potencial de viralização e o crescimento do Stayfilm”, relata Douglas Almeida, CEO da rede social. “A estrutura para receber esses acessos é bastante sólida e estamos prontos para receber usuários de qualquer ponto do mundo”, complementa o CEO.
Atualmente, o Stayfilm conta com 180 mil visualizações de filmes, 1,6 milhão de páginas vistas e 240 mil visitantes únicos. A empresa também trabalha para disponibilizar novos recursos, como o sistema de armazenamento de fotos e vídeos e está estudando a internacionalização da marca no médio prazo.  “Com a expansão, torna-se ainda mais real levarmos nossa empresa à Europa e aos Estados Unidos”, comenta Douglas.
.
Além disso, a rede social foi uma das escolhidas do Mobile App Aceleration Camp 2013 da Microsoft, que incentivará a produção do aplicativo mobile do Stayfilm, e está negociando a criação de estilos patrocinados com grandes marcas do mercado.
.
“O Stayfilm está se consolidando e se expandindo cada vez mais. Sermos escolhidos pela Microsoft e receber os comentários positivos de grandes marcas do mercado são, para nós, um grande reconhecimento e um estímulo para buscarmos sempre proporcionar a melhor experiência para quem nos acessa, com alta qualidade em qualquer parte do mundo”, finaliza o CEO."

Nenhum comentário: