Roberto Carlos faz Friboi bloquear críticas no Youtube

Roberto Carlos faz Friboi bloquear críticas no Youtube (Reprodução/Youtube)
"ATUALIZAÇÃO: A Friboi enviou nota ao Adnews sobre o assunto. Confira aqui.
No fim da semana passada, a Friboi, da rede JBS, arriscou. Resolveu colocar um tempero na sua bem-sucedida campanha publicitária que tinha o ator Tony Ramos como principal protagonista, além de seu famoso bordão: "É Friboi?". Para isso, chamou o cantor Roberto Carlos para protagonizar um comercial. O ex-vegetariano topou por um cachê não divulgado. Porém, a repercussão do anúncio não tem sido nada boa.
Após a postagem do vídeo no Youtube, uma enxurrada de críticas inundou o campo de comentários da postagem. Houve quem não gostasse do fato de Roberto Carlos ter abandonado seus hábitos veganos, alguns também criticavam o anúncio dizendo que ele ridicularizava a causa vegetariana e outros internautas não curtiram o comercial como um todo.
O resultado: no campo de avaliações do vídeo, mais de mil eram negativas e pouco mais de cem positivas. A Friboi não aguentou e, por volta das 9h desta segunda-feira (24), bloqueou as avaliações do vídeo e desativou o campo de comentários."
 No Facebook, o anúncio criado pela Lew’Lara\TBWA também vem causando revolta de parte dos internautas. Na página oficial da marca, a Friboi está excluindo (ou escondendo) comentários negativos nas postagens. Este abaixo, por exemplo, não pode ser mais encontrado nas postagens:

O Adnews está em contato com a empresa e com a agência para saber qual o posicionamento oficial.
Reveja o comercial com Roberto Carlos:

2 comentários:

Vando de Brito disse...

Olá amigo, venho convida-ló a conhecer o mais novo
sucesso dos agregadores de 2014,
o Junto e Misturado http://www.juntoemisturado.com.br/

Izabelle P F disse...

Quanto ao comer ou não carne é opção de cada um. Mas a confusão causada pelo anuncio é uma bobagem, que quer compra ou não compra e pronto.