NASA Lança no Espaço Starshade Girassol para Fotografar Mundos Alienígenas.

O”starshade ‘gigante, bloqueando as estrelas se formam de luz e permitindo que os pesquisadores fotografar exoplanetas
"Nasa lança no Espaço o Starshade: A Nave espacial pode parecer um Girassol Gigante, mas na verdade é a mais recente solução tecnológica para identificar e fotografar Planetas Alienígenas, em torno de estrelas próximas, parecidos com a Terra. O Starshade (Sombra das estrelas), começou a ser testado na Laboratório de Propulsão a Jato, da Nasa. O Professor Jeremy Kasdin, a frente do projeto, afirma que o Starshade Girassol, será capaz de tirar fotos reais de planetas, imagens que poderão fornecer pistas sobre outros Mundos.

Vanderlan Nader, Correio do Brasil 

Pode parecer um girassol gigante, mas na verdade, esta é a mais recente tentativa da Nasa para fotografar um planeta alienígena capaz de sustentar luz.
O Starshade, pode bloquear a luz de uma estrela, permitindo telescópios espaciais para obter uma visão clara de planetas. 
Especialistas esperam que a invenção pode revolucionar nosso conhecimento de planetas alienígenas.


 000- O Professor Jeremy Kasdin, a frente do projeto da Nasa afirma: Nos vamos ser capazes de explicar e  mostrar ao Mundo novas imagens de uma outra Terra.

000- O Starshade Girassol, tem propulsores que permitem que a Nave se mova ao redor dos Planetas, a fim de bloquear a luz das estrelas.

Nenhum comentário: