Garoto passa frio em campanha de ONG norueguesa

Campanha com garoto que passa frio já tem 6 milhões de views (Reprodução)
 Do adNEWS 

"Existe um meme/frase popular na internet que diz o seguinte: "Faith in Humanity Restored” ("Fé na Humanidade Restaurada"). A expressão classifica ações/notícias que deixam os internautas esperançosos por um mundo melhor. A campanha da ONG SOS Mayday, que objetiva recolher doações para as crianças da Síria, é um destes casos.

Produzida pelas agências Släger Kommunikasjon e Pure Content, a ação mostra o menino Johannes sentando no banco de ônibus vestindo apenas uma camiseta, mesmo com o frio da cidade de Oslo. A história que o garoto conta para os pedestres é que ele foi roubado durante a viagem de sua escola à cidade. Por meio de uma câmera escondida, o vídeo exibe como as pessoas ajudam o garotinho, mesmo sem conhecê-lo.

O objetivo é dizer que, mesmo sem conhecer alguém, você pode ajudar. Ou seja, a ONG quer provocar os cidadãos a promoverem doações à Síria.
Synne Rønning, representando da ONG, disse que apenas 3 das, aproximadamente, 25 pessoas que dividiram o ponto de ônibus com o garotinho não o ajudaram.

O vídeo, postado no dia 19 de fevereiro, já conta com mais de 6 milhões de views.

Confira (ative as legendas em inglês):

Nenhum comentário: