LG faz pegadinha de impacto para promover nova TV


Nova pegadinha da LG (Reprodução/Youtube)

Redação, Adnews

“As pegadinhas publicitárias viraram um recurso corriqueiro das marcas e agências para viralizar o conteúdo e promover produtos ou campanhas institucionais com sucesso.    

Um vídeo produzido pela LG chilena está dando o que falar nas redes sociais em todo o mundo. Não à toa, em apenas dois dias, o viral já conta com mais de 2,4 milhões de views apenas no canal da marca no Youtube.  

Nele, candidatos são chamados para uma falsa entrevista de emprego em uma sala cheia de câmeras e uma televisão 4K de 84 polegadas no lugar da janela. O bate-papo de perguntas e respostas transcorre normalmente, até que a imagem da “janela” a frente do entrevistado reproduz uma espécie de meteoro que parece ir de encontro a terra.

Com medo, os entrevistados interrompem a entrevista para correr, se esconder e gritar, até que a luz se apaga e a brincadeira é enfim revelada.  

Não é a primeira pegadinha da marca. Em 2012, a LG promoveu seus monitores com tecnologia IPS usando-os no piso de um elevador - e simulando uma queda livre com direito a efeitos sonoros.”

Confira o vídeo:

Nenhum comentário: