Google TV chega ao Brasil em novembro

Google TV chega no Brasil pela Sony
adNEWS


“A partir do dia 15 de Outubro, a Sony começa a pré-venda no Brasil do Internet Player Sony, conversor que dá acesso ao conteúdo da Google TV, incluindo aplicativos do Google Play e outros serviços do Google.

O Brasil é um dos primeiros países latino-americanos a lançar o equipamento que começou a ser comercializado em julho nos Estados Unidos e que também já está disponível no Reino Unido, Canadá, Austrália, França, Alemanha, Holanda e México. 

“Com a chegada da plataforma Google TV no Brasil, estamos oferecendo todo o conteúdo que o consumidor deseja assistir, ouvir ou jogar de forma totalmente interativa, através de seu televisor.”, afirma Carlos Paschoal, gerente geral de Marketing da Sony Brasil.

“Nós queremos levar a experiência dos melhores serviços do Google para a TV, incluindo os milhares de Apps do Google Play, busca rápida com o Chrome e ainda o melhor do YouTube diretamente na sala de estar”, diz Federico Goldenberg, gerente de parcerias do Google Brasil.

O executivo ainda complementa que, com esses primeiros passos do Google TV no mercado brasileiro, a empresa americana espera construir relacionamentos com produtores nacionais para oferecer aos telespectadores brasileiros cada vez mais conteúdo local.”
Foto: Divulgação
Matéria Completa, ::AQUI::

2 comentários:

Anônimo disse...

otimo post!

Você que é lojista ou sacoleira, compre seus folheados A OURO pela internet.
São brincos, pingentes, gargant., anéis e tudo o que você precisar a um preço
especial(a partir de 2 reais). Acesse agora mesmo:
http://www.imagemfolheados.com.br/?a=31181

Eraldo alves disse...

Muito bom mesmo, a Google sempre na frente em tudo,acho que agora a minha TV vai servir pra alguma coisa.