Claro começa a venda de modems 4G

Modem 4G



“A Claro inicia no próximo sábado, dia 6 de outubro, as vendas do modem Huawei E392 compatível com a rede 4G nas lojas dos shoppings: JK, Morumbi, Ibirapuera, Pátio Higienópolis, Cidade Jardim, Jardim Sul e Iguatemi São Paulo. O aparelho poderá ser adquirido por R$ 249,00 no Plano Claro Internet 10GB.

Este equipamento é compatível com os principais sistemas operacionais, inclusive o Windows 8,  e funciona nas freqüências do 2G, 3G (HSPA e HSPA+) e 4G LTE com velocidade nominal de até 100 Mbps. Além disso, o modem possui uma entrada para cartão de memória microSD que possibilita sua utilização também como pen drive.

A Claro foi a primeira a lançar o 3G e depois a sua evolução, o 3G Max, que foi disponibilizado a todos os clientes. A operadora reafirma o seu pioneirismo ao disponibilizar sua rede de testes 4G em três cidades (Campos do Jordão, Búzios e Paraty) e dar início a comercialização dos primeiros aparelhos com a tecnologia 4G ready em suas lojas.”
Foto: Reprodução

Um comentário:

David disse...

Minha esposa adora tecnologia. Amanhã é o aniversário dela e eu estou pensando comprar este modem e comprar delivery em higienopolisde sushi. beijos