Nova espécie de sapo tem nome em homenagem ao Príncipe Charles

O animal tem a cor castanha e o corpo totalmente marcado por manchas alaranjadas.

Ciclo Vivo

“Cientista equatoriano descobre espécie rara de sapo e o batiza em homenagem ao Príncipe Charles. O pequeno animal foi encontrado durante uma expedição realizada há quatro anos e, na última semana, foi classificado oficialmente como Hyloscirtus princecharlesi.

A escolha pelo nome do animal foi um tributo ao Príncipe de Gales pelos trabalhos realizados em prol do meio ambiente. O pesquisador Dr. Luis Coloma foi quem encontrou o primeiro exemplar do anfíbio. Durante uma segunda expedição outros membros foram encontrados no Parque Nacional do Equador.”
Foto: Zootaxa
Matéria Completa, ::AQUI::

Um comentário:

Pop Blogs disse...

Parabéns pela postagem, como sempre é um excelente artigo. A Internet no Brasil realmente precisa de postagens de qualidade como estas que você está nos oferecendo. Gostaria de lembrar também um ótimo agregador de conteúdos que vem se destacando muito, que é o Pop Blogs:
http://www.popblogs.net

Divulgue suas postagens gratuitamente todos os dias sem fila de espera, tenha seus links publicados em nosso site, Facebook, Twitter, concorra a prêmios na Promoção Parceria Premiada e aumente muito mais as visitas diárias de seu blog.