Rodrigo Santoro, Alice Braga e MV Bill fazem campanha pela UNESCO


Ciclo Vivo

"O futuro é verde e azul." É com este conceito que a Unesco, Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura, desembarca esta semana na Conferência das Nações Unidas sobre Desenvolvimento Sustentável, a Rio+20.

A linha criativa escolhida para a campanha é uma extensão do próprio slogan do evento, que neste ano é "O Futuro que nós queremos", mas também reforça o compromisso da Organização com o desenvolvimento sustentável e com o respeito aos direitos humanos e à natureza, valorizando o caminho da educação.

Para esta campanha, a Unesco focou em três pilares de ações: a Preservação dos Oceanos, a Educação para Desenvolvimento Sustentável e o Estilo de Vida Sustentável. As peças impressas remetem à integração entre o azul e o verde com frases objetivas e bem claras: "Eu quero preservar nossos oceanos", "Eu quero uma sociedade sustentável" e "Eu quero uma educação de qualidade". O diferencial são as imagens de rostos e mãos que ilustram as peças e foram criadas a partir de um mosaico de inúmeras plantas.”
Matéria Completa, ::Aqui::

Nenhum comentário: