Facebook é o site mais acessado no Brasil em finais de semana, diz estudo


Rede social superou as buscas do Google em acessos no país em abril. Acessos ao Facebook no país cresceram 7,64 pontos percentuais.

Do G1

O Facebook é o site mais visitado por internautas brasileiros em todos os finais de semana e feriados de abril, segundo pesquisa divulgada pela Experian Hitwise.De acordo com o estudo, apenas no sábado 7 de abril a rede social não foi líder.

O site de buscas do Google é o mais visitado durante os dias de semana e no período consolidado de abril, segundo a Experian Hitwise, que mede a audiência da internet em todo o mundo.

A pesquisa aponta que, embora as buscas do Google estejam na primeira posição em todos os dias úteis de abril, a diferença de acessos entre a empresa e o Facebook é cada vez menor, conforme dados dos últimos 12 meses divulgados pela Experian. Entre o mês de abril de 2011 e abril de 2012, o Facebook conquistou 7,64 pontos percentuais, saindo de 2,12% de participação em visitas feitas pelos brasileiros para 9,76% registrados em abril. No mesmo período, o Google Brasil apresentou uma queda de 0,76 pontos percentuais, saindo de 11% de participação em visitas para 10,24%.”
Matéria Completa, ::Aqui::

Nenhum comentário: