Google vai mudar para superprédio em SP


Info Online

“O escritório do Google Brasil em São Paulo vai mudar de endereço este ano. Irá para um dos prédios comerciais mais caros, luxuosos e modernos da cidade, o Pátio Bandeiras.

O edifício, na verdade um complexo de três blocos, fica no número 3.477 da Avenida Brigadeiro Faria Lima, na zona sul da cidade, e ainda deve levar um mês para ficar pronto. Só depois disso serão iniciadas as obras de preparação do espaço para os funcionários do Google Brasil, que vão seguir um projeto desenhado pelo escritório de arquitetura Estúdio Guto Requena. A INFO apurou que a nova sede paulistana da companhia ocupará três andares do prédio, incluindo o 18º, e será a maior da América Latina. A mudança está prevista para o segundo semestre.

A transferência da equipe de São Paulo para o Pátio Bandeiras é consequência do crescimento do Google no país. Hoje, a empresa ocupa dois andares do edifício Birmann 31, na Avenida Brigadeiro Faria Lima, 3.900, localizado a uma distância de 550 metros do novo endereço e no lado oposto da via. O número de funcionários contratados aumentou tanto nos últimos anos que o antigo espaço ficou pequeno. As famosas áreas de lazer no andar, com pebolim, videogame e mesa de sinuca, tiveram de ser diminuídas para que coubessem mais estações de trabalho. O faturamento da empresa também tem crescido e, no ano passado, teria chegado a US$ 1 bilhão no país, segundo a revista Poder – o que facilitou o aluguel da nova sede paulistana, que não sairá barato.”
Matéria Completa, ::Aqui::

Nenhum comentário: