Paypal tem novo rival na corrida dos pagamentos offline

Reuters / Info Online

“O PayPal, serviço de pagamentos online controlado pelo eBay, acaba de encontrar novo rival em sua corrida para desenvolver um sistema de pagamento móvel que possa ser usado em lojas físicas.

A Boku, uma grande companhia de pagamentos móveis online que conta com investimentos de grupos de capital para empreendimentos como a Andreessen Horowitz e a Benchmark Capital, revelou na quinta-feira um novo serviço que permite que pessoas realizem pagamentos com seus celulares em quaisquer estabelecimentos que aceitem cartões de crédito.

A Boku já oferece um serviço de cobrança em conta telefônica via 230 operadoras de telefonia móvel, entre as quais AT&T, Vodafone Group e Verizon Communications, em mais de 60 países. O serviço permite que as pessoas paguem usando seus números de celular e inclui os valores debitados em suas contas mensais de telefonia móvel.

A cobrança via operadora normalmente fica limitada a compras online de baixo valor, seja via computador pessoal ou por meio de aplicativos móveis.”
Matéria Completa, ::Aqui::

Nenhum comentário: