5 empresas de Internet que estão apostando no Brasil

Info Online

‘O mundo pode até estar passando por diversas recessões, mas o Brasil tem números impressionantes para mostrar para empresas que apostam em Internet. Sempre que surge uma nova rede social, os brasileiros são famosos por se tornarem uma das maiores presenças nela. Além disso, o número de smartphones no Brasil cresce em uma velocidade que assombra e anima os investidores estrangeiros.

Confira cinco empresas de Internet e tecnologia que estão apostando pesado no Brasil:

1. Tumblr.: a rede social recentemente contratou uma diretora geral para o país, que é o segundo que mais usa o serviço.

2. Wikipedia: a Wikimedia, empresa dona a enciclopédia online, está contratando gente no Brasil, inclusive um diretor geral.

3. Google: o escritório em São Paulo está contratando estagiários, muitos dos quais acabam se tornando funcionários efetivos da empresa.

4. Amazon: a gigante de vendas inicia serviço de cloud no Brasil.

5. Microsoft: a empresa abriu um enorme centro de tecnologia, planeja abrir outros e vai dar apoio a start-ups brasileiras.”

Um comentário:

Bruno disse...

A Wikipédia querer ter um diretor não quer dizer que ela está investindo muito se comparado com outras empresas que poderiam estar na lista.