Anonymous cria versão russa do MegaUpload


Redação, Adnews

“Se a megaoperação do FBI para tirar o MegaUpload do ar previa enfraquecer a pirataria, parece que o resultado foi inverso. Depois de atacar uma série de sites em protesto, o grupo hacker Anonymous teve a ideia: "Por que não criar nosso próprio MegaUpload?" E assim foi feito.

O empreendimento foi batizado de Anonyupload e deve entrar em funcionamento pleno já nesta quarta-feira, 25, com a ajuda dos internautas. Para garantir que o serviço não seja interrompido, toda a infraestrutura fica na Rússia.

A página pede doações para compra de servidores e garantir espaço em disco, assegurar qualidade, segurança e rapidez. Tudo será de graça, anônimo e sem publicidade.”

6 comentários:

Anônimo disse...

e o link?

Antivirux7 disse...

No próprio site dos caras dizem qu eles não fazem parte do grupo anonymous..

Anônimo disse...

Atualmente qualquer merda na internet é atribuída ao anonimals. E LOL, dá pra ver que o foco disso é conseguir grana...

Esplay disse...

Veja no meu blog Os minutos ruins que a Coca-Cola faz e você nem percebe http://esplay.blogspot.com/2012/01/os-minutos-ruins-que-coca-cola-faz-e.html

Nazeazeno disse...

O Anonymous é um grupo hacker e não uma empresa para sair abrindo site de compartilhamento de arquivos. Aliás, nem no Twitter e nem no site do grupo há qualquer referência a isso. O povo anda fazendo uma fantasia tosca sobre o Anonymous como se fossem o Cristo Salvador da internet.

Kalhysha disse...

Eles ja falaram que é mentira. O grupo anonnymous não tem nada a ver com esse site.
Por usar o nome deles sem autorização, bem provável que seja apenas um golpe mesmo.