App quer tornar a rede social mais pessoal



Info Online / Reuters

“Interessado em compartilhar detalhes mais pessoais de sua vida com um pequeno grupo de amigos, e não com uma grande rede? Um aplicativo chamado Path pode ajudar.

Originalmente concebido como maneira de postar fotos e vídeos dirigidos a familiares e amigos próximos, o aplicativo foi relançado neste mês como um "diário inteligente", que permitirá que os usuários compartilhem mais informações sobre suas vidas.

"Por o Path ser uma rede menor, criada para as pessoas que você ama -seus parentes e seus melhores amigos-, as pessoas se dispõem a compartilhar conteúdo mais íntimo", disse Matt Van Horn, vice-presidente da Path.

Ele acrescentou que embora alguns dos detalhes da vida possam parecer irrelevantes se transmitidos às massas, talvez sejam vistos sob uma luz diferente quando compartilhados com pessoas mais próximas.

"Uma foto que o mostre na varanda com sua irmã, se postada em uma rede maior pode não interessar. Mas se sua mãe, que mora do outro do país, puder vê-la, será algo de mágico", disse.”
Matéria Completa, ::Aqui::

Nenhum comentário: