“Título antecipado do Corinthians também ajuda o meio ambiente


Ciclo Vivo

“O Sport Club Corinthians Paulista pode conquistar dois títulos já no próximo fim de semana. A equipe alvinegra luta pelo quinto Campeonato Brasileiro em 27 de novembro, diante do Figueirense. Se confirmar a conquista, também levará a taça de Campeão do Meio Ambiente, garantindo o plantio de mais três mil mudas pelo projeto Jogando pelo Meio Ambiente.

O Corinthians é um dos clubes participantes do projeto de educação socioambiental idealizado pelo Banco Cruzeiro do Sul, do qual também participa a Sociedade Esportiva Palmeiras. A ação “Campeão do Meio Ambiente” é uma das novidades do projeto, que nasceu em 2010 com o clube do Parque São Jorge e ganhou a adesão do time alviverde em 2011.

Corinthians e Palmeiras já garantiram o plantio de 37 mil árvores em 2011. A mecânica do projeto é simples: a cada partida de um dos dois clubes, cem mudas são plantadas. Os artilheiros também têm papel fundamental no projeto, já que cada gol equivale a mais cem árvores. Jogo sem sofrer gols também vale cem árvores e pênalti defendido, duzentas.”
Matéria Completa, ::Aqui::

2 comentários:

Carioca disse...

Foda-se... só por isso eu tenho que torcer p/ Corinthias... as pessoas tem que se conscientizar e preservar a natureza.. Não por isso que vou torcer p/ um time que só ganha titulos ajudado por arbitragem e manipulação!! Sou gremista.. + a real é que todo mundo sabe que o vasco já seria campeão a muito tempo se não fosse os erros desse brasileirão!!

K@RL♂§ disse...

kkkk o cara nem sabe o ke fala corinthiasn é um time ki se importa co o meio ambiente e esse post naum esta te obrigando a trocer pelo corinthinas seu troxa!!!! o corinthinas naum precisa de idiotas como vc!!!