Saiba como reaproveitar lâmpadas e tecidos na decoração de Natal



Ciclo Vivo

“Lâmpadas queimadas e restos de tecido podem servir como decoração neste Natal. A ideia é reaproveitá-los ao invés de descartá-los no meio ambiente.

Se você tem algum desses utensílios, e não sabe o que fazer com eles chegou a hora de dar um destino ambientalmente correto. Com a reutilização destes materiais e um pouco de criatividade, é possível transformá-los em objetos natalinos personalizados de decoração.

As dicas que o CicloVivo separou hoje são: enfeites de árvore de natal usando lâmpadas queimadas e guirlanda com restos de tecido.

Enfeites da árvore de natal

Para transformar sua lâmpada velha em enfeites de árvore de natal, basta pintá-las a mão livre com motivos natalinos. O desenho é simples e fácil de fazer, porém se desenhar não for seu ponto forte, a sugestão é pintá-las com as cores do natal, vermelha e verde. O CicloVivo dispôs na galeria ao lado, sugestões de pintura.

Depois de decorada e seca, passe um fio na base da lâmpada para prender o ornamento no galho da árvore e seu enfeite já está pronto.”
Matéria Completa, ::Aqui::

Um comentário:

Anônimo disse...

Excelente site! Só a título de curiosidade há um agregador de conteúdos chamado Agrega Pais, que é voltado para pais e mães, uma ótima forma de divulgar seu site para um público bem específico.
http://agregapais.com.br/