Jornal do Brasil
“Mulheres e homens com depressão comem mais chocolate à medida que os sintomas do problema aumentam, aponta pesquisa da Universidade da Califórnia em San Diego, nos EUA.
O estudo, que trata da relação entre humor e o chocolate, foi divulgado esta semana.
– Ele confirma uma suspeita antiga de que comer chocolate é algo que as pessoas fazem quando estão se sentindo deprimidas – diz Beatrice Golomb, uma das autoras da pesquisa.
Os pesquisadores examinaram eventuais relações entre o consumo de chocolate e o humor em mil adultos que não tomavam medicamentos antidepressivos. Os participantes foram submetidos a testes e avaliados de acordo com a escala de depressão do Centro de Estudos Epidemiológicos, dos EUA.”
Matéria Completa, ::Aqui::


0 comentários:
Postar um comentário